VÍDEO: Bolsonaro é o líder com maior apoio popular da história do Brasil

Foi o ex-Ministro da Secretaria-Geral da República e do Trabalho, Onyx Lorenzoni, quem afirmou, pela primeira vez, em junho de 2021, que o atual presidente Jair Bolsonaro (PL) era o líder brasileiro com maior apoio popular da história do Brasil

A declaração viria pela constatações das motociatas que Bolsonaro conduz em território nacional e também no exterior.

Não teve um só lugar do planeta que Bolsonaro tenha ido sem que apoiadores e fãs do chefe do Planalto não tivesse sido homenageado, reconhecido ou, simplesmente, recebido o carinho de quem o admira.

No exterior, por exemplo, ele passou pela Itália, Estados Unidos e até no Qatar, Oriente Médio, o conservador conseguiu arrastar centenas de pessoas. Mas, a manifestação desta semana em Fortaleza, capital do Ceará, estado comandado há décadas por famílias como a de Ciro Gomes (PDT), realmente, deve ter tirado o sono dos adversários. Eram tantas motos que o vídeo não terminava em 20 minutos de gravação, confirmando o que a maioria da população brasileira já sabe: Bolsonaro é, sem dúvida, o presidente com maior apoio popular da história do Brasil.

Já o ex-presidiário Lula (PT) que, segundo as pesquisas de opinião, lidera a preferência do povo para presidência da República, não faz atos abertos ao público com receio de manifestações contrárias à sua candidatura. Ao invés disso, ele costuma contratar muitos seguranças e fechar locais para receber os seus apoiadores. Mas, não tem descanso. Nos hotéis de luxo em que se hospeda, ele não desce mais para os restaurantes e prefere comer no quarto, trancado. A gente já sabe o porquê.

Assista:

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários