“Estou focado em recuperar o setor que mais sofreu”, afirma ministro do Turismo

O ministro do Turismo do Governo Bolsonaro, Gilson Machado, afirmou estar “focado em recuperar o setor que mais sofreu na pandemia de Covid-19”.

- Eu sou soldado do presidente Bolsonaro. Eu não estou pensando nas eleições de 2022, porque se eu for pensar nisso, eu não trabalho. Eu estou focado em recuperar o setor que mais sofreu na pandemia e é o setor que tem o maior potencial de crescimento no Brasil. Nós temos hoje 147 novos hotéis sendo feitos no país, mais de R$ 6 bilhões em investimentos, o mundo todo de olho, é isso aí, estou focado no turismo. Esta é a minha missão - disse o ministro, quando questionado sobre se concorreria a algum cargo público em 2022.

Perguntado a respeito da condução do Governo Federal no combate à pandemia, Machado argumentou que a palavra negacionista “não cabe à gente”.

- Até porque o mundo todo, através da Organização Mundial do Turismo, está aplaudindo a forma que o Brasil está conduzindo a crise do coronavírus. Nenhum país está conduzindo a crise do coronavírus na América Latina como o Brasil está. Nós hoje temos mais de 14 milhões de pessoas curadas e somos o quarto país do mundo em distribuição de vacinas - finalizou.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários