VÍDEO: Wesley Safadão é denunciado por erotização infantil ao lançar hit "Macetando"

O cantor de forró Wesley Safadão foi denunciado ao Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanospor erotização infantil.

Quem fez a denúncia foi a deputada federal Elízia Virgínia (PP), alegando que o conteúdo do novo hit do artista, "Macetando", fere o Estatuto da Criança e do Adolescene (ECA).

- Isso não pode acontecer e, enquanto eu estiver como política, estarei denunciando coisas como essa - afirmou.
- E que comecem os trabalhos no congresso nacional! Wesley safadão, artista tão aclamado por essa geração, faz jus ao seu nome artístico, agora evolvendo sua filha, menor, em suas músicas que fazem alusão obscena, conotações sexuais explícitas! Isso é um absurdo! - acrescentou.

Semana passada, Safadão lançou "Macetando" ao lado da filha Ysis, de apenas 8 anos. A letra da música tem dupla conotação e sentido em que o artista fala frases como "vai sentando, novinha. Sentando, macetando".

Para "comemorar" o feito e mostrar ao público que a canção é "inocente", a menina foi convidada para cantar e apresentar o single.

A garota, claro, obedece ao pai e participa da "chamada" sem se dar conta de que a canção tem apelo sexual forte e que fatos como estes resultam na maior taxa de gravidez entre crianças e adolescentes do mundo.

Eis um trecho da letra:

- Bota red de melancia pra novinha. Tu vai ver putaria. Chama a amiguinha. O baile vai ferver. Só quem é gostosa levanta a mão e vai sentando novinha. Vai sentando, macetando -

O artista ainda não se pronunciou sobre o caso.

Assista:

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários