Mãe grava o momento em que raspa o cabelo do filho com leucemia e vídeo viraliza

Um vídeo tem viralizado as redes sociais, nesta semana, depois que uma mãe chora ao ter que raspar o cabelo do filho com leucemia.

Camila Abreu Teixeira Leitão, de 27 anos, decide raspar a cabeça do filho, Francisco Teixeira Cabral, de 6 anos, após o aumento na queda de cabelo provocada pela quimioterapia. O vídeo, até o momento, teve mais de 1,4 milhão de visualizações.

Chico, que mora em Palmas (TO), foi diagnosticado com a doença em abril deste ano e iniciou o tratamento em maio, no Hospital de Amor em Barretos (SP).

A quimioterapia, frequentemente, leva à perda de cabelo e foi, exatamente, isso o que aconteceu com o menino; o que motivou a mãe a deixá-lo carequinha e publicar o vídeo nas redes sociais.

O vídeo emocionante mostra que Camila chora muito ao cortar o cabelo do filho. Enquanto ele se mostra firme, tranquilo e tenta animar a mãe.

- É, gente, minha mãe é assim mesmo: ela chora por tudo - brincou.

Camila, que acaba de se recuperar de um câncer nos ossos e, agora, ajuda o filho na reabilitação, se disse emocionada com a repercussão do vídeo.

- Tô transbordando felicidade, é um combustível você ler as mensagens. Abro meu direct e queria conseguir responder todo mundo. Fico tão feliz. Vejo muita gente reclamando, e vendo o vídeo do Francisco, o pessoal pensa: ‘por que é que eu vou reclamar?’. Eu só queria agradecer. Fiquei muito feliz pelas mensagens. Essas energias estão chegando até a gente e ele está super bem. Vai demorar, mas ele vai ficar 100% - acredita.

Assista:

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários