Em lançamento de candidatura à reeleição, Bolsonaro convoca população pra ir às ruas no 7 de Setembro

O presidente Jair Bolsonaro (PL) exaltou o poder do povo brasileiro em forte discurso que fez, neste domingo (24), durante convenção do Partido Liberal que oficializou sua candidatura à reeleição.

Bastante emocionado, ele reclamou da postura política dos 8 ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) indicados nos governos do PT e os considerou "surdos da capa preta", convocando a plateia para um "último 7 de Setembro".

- Nós somos a maioria, somos do bem, temos disposição para lutar pela nossa liberdade, pela nossa pátria. Convoco todos vocês agora para que todo mundo no 7 de setembro vá às ruas pela última vez. Vamos às ruas pela última vez! - disse, alertando que esta, talvez, seja uma oportunidade única de se manifestar contra a esquerda no país; já que, em um eventual novo governo, Lula (PT) adiantou que não será misericordioso com os inimigos.
- Esses poucos surdos de capa preta têm que entender o que é a voz do povo. Têm que entender que quem faz as leis é o Poder Executivo e Legislativo. Todos têm que jogar dentro das 4 linhas da Constituição - completou.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários