Colunista do UOL critica beleza "surreal" de Jlo e leva invertida de Constantino: "Invejosa"

A colunista do UOL Nina Lemos escreveu um texto expondo os motivos pelos quais a cantora Jennifer Lopez, 53 anos, também conhecida como Jlo, não pode exibir o corpo escultural que ela conseguiu ao longo de muitos e árduos anos de malhação, dieta e, claro, umas cirurgias.

Segundo a jornalista, Jlo "pisou na bola" ao publicar foto nua "fazendo campanha para sua marca de cosméticos".

- Se fosse só isso, maravilhoso. Precisamos mesmo ver mulheres de mais de 50 mostrando seus corpos. Só que tem um detalhe: o corpo exibido por JLo nas redes sociais é completamente fora da realidade de qualquer mulher de 50 anos. A imagem é claramente manipulada. E existem mil truques de fotógrafos e edição para isso. Quando comparada com fotos de Jennifer na vida real (lindíssima), isso fica bem claro - disparou, incrédula, a moça.

O "problema", na opinião da colunista, "é a gente olhar para esse corpo e achar que é real".

- Muitas mulheres podem mesmo cair nessa. E isso pode gerar frustração e busca por cirurgias e produtos miraculosos - continuou, acrescentando que "é normal ter celulite e flacidez".
- E não há nada errado nisso - justificou.
- Só faltava essa. A gente luta com a gente mesma e com a sociedade para aceitar o envelhecimento, mas temos que envelhecer com a aparência de quem tem 20 anos. Isso seria uma outra armadilha - explicou a mulher que "patrulha a beleza de outras mulheres".

Atento à reclamação de Nina, o comentarista Rodrigo Constantino compartilhou o texto dela nas redes sociais e disse:

- Desde quando a beleza é um "desserviço"?! A mulher está uma gata! Isso é inspiração, isso sim. As invejosas que corram para um divã.... - finalizou.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários