Após fala polêmica de Caio Castro, diversas internautas e celebridades se pronunciam sobre o caso: "Ter mulher é caro!"

Nesta quinta-feira (27), o nome do ator Caio Castro foi um dos mais comentados nas mídias sociais brasileiras. Isso devido a uma fala que o artista pronunciou durante entrevista em um podcast. Na ocasião, ele afirmou não gostar da responsabilidade de ter que pagar a conta de um restaurante para uma mulher.

- Me incomoda muito essa sensação de eu ter que sustentar - confidenciou Caio Castro sobre a possibilidade de pagar a conta para a mulher em um encontro.

Logo depois do desabafo, o trecho da entrevista viralizou nos veículos de comunicação, fazendo com que houvesse diversas manifestações sobre a declaração do ator. 

A cantora Jojo Todynho e a advogada Deolane Bezerra foram celebridades que comentaram sobre a fala do ator.

- Mulheres, recado do dia: trabalhem, estudem, se valorizem e tirem 'Caios' da vida de vocês. Aliás, nem deixem entrar. Eu falo com propriedade - opinou Jojo em seu perfil no Instagram.
- Nenhum homem com quem me envolvi, eu tive perspectiva de me casar ou ter família, sabe por quê? Não me trataria da forma que eu mereço. Meu marido é f*#%, porque  ele faz das tripas coração para me agradar. Imagina quem ganha o triplo dele e ainda quer rachar a conta? - questionou a cantora.
- Me lembro como se fosse hoje, a minha sogra me disse: 'Se meu filho te tratar da forma que me trata, você está bem'. Entendeu? Por isso, falo para vocês: se valorizem. A nossa gilette no peso custa caro. Se colocar na conta, não chega aos pés da conta do restaurante - acrescentou a funkeira.

A advogada Deolane Bezerra também não ficou para trás e se pronunciou sobre a polêmica no seu Twitter.

- Se tá ruim “pra mim”, imagina para quem pensa que pagar um jantar é sustentar uma mulher, ajuda, né - ironizou o rapaz.

Depois da má repercussão de sua fala, Caio transcreveu, no seu instagram, exatamente o que havia dito e garantiu que os internautas entenderam tudo errado.

- Não consegui compreender. Uma fala demonstra a presença de um erro; compreendê-la, mas deturpá-la demonstra ausência de honestidade. Pagar jantar não é sustentar uma pessoa, mas dizer que afirmei que tal coisa é sustentar é uma mentira - despistou o jovem.
- Vou repetir a minha fala, pra ver se, desta vez, não repetem o erro de compreensão: 'Tem diferença entre pagar a conta e TER que pagar. Me incomoda a sensação de TER que sustentar, TER que pagar'. Em minha fala, foquei na imposição de pagar - tentou esclarecer o artista.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários