VÍDEO: Dançarino atingido por telão pode ficar tetraplégico

O dançarino e integrante da boyband, Mirror, Mo Lee Kai-yin, de 27 anos, foi atingindo pela queda de um telão durante um show em Hong Kong, nesta quinta-feira (28).

Segundo a imprensa local, um médico disse que o dançarino tem grande probabilidade de ficar tetraplégico, visto que o rapaz não consegue mexer as pernas e nem os braços. Consequência da terceira e quarta seção da coluna vertebral de Mo terem sido deslocadas após o acidente.

Houve também mais um dançarino atingido pelo equipamento durante a performance do grupo, Chang-Tsz-fung, 29, que foi levado para o hospital, mas sem gravidade.

Uma terceira pessoa também sofreu ferimentos leves e foi socorrida no mesmo local.

O chefe do executivo de Hong Kong se pronunciou sobre o acidente, afirmando que "investigarão de forma abrangente o incidente" e revisarão os requisitos de segurança para performances futuras."

Em um comunicado nas redes sociais, a organização do evento, MakerVille, anunciou estar profundamente triste com o ocorrido e que trabalhará ao lado das autoridades durante as investigações.

- Se encontrarmos algo suspeito ou se alguma pessoa ou unidade estiver envolvida em má conduta, denunciaremos imediatamente à polícia afirmou a empresa.

As autoridades também revelaram suas descobertas iniciais depois de inspecionar o local do show: o Coliseu de Hong Kong.

- Vamos fazer uma pesquisa para descobrir se o cabo de aço quebrou devido a um problema operacional ou material - disse o Secretário de Cultura, Esportes e Turismo, Kevin Yeung, acrescentando que o incidente afetará "todas as performances futuras".

Assista:

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários