Em cena constrangedora, apresentador da CNN humilha colega ao vivo por usar a palavra "denegrir" (veja o vídeo)

Nesta quinta-feira (28), durante o Expresso CNN, o apresentador do programa, Evandro Cini, corrigiu ao vivo uma fala do jornalista Alexandro Borges, que, ao comentar sobre as notícias do dia usou a palavra "denegrir". 

- Você usou o termo denegrir, que não é usual nos dias atuais. Isso é importante que se ressalte. Temos de cortar essa palavra, já que representa algo negativo, voltado à população negra. Temos de cortá-la para termos um diálogo e um discurso cada vez mais respeitador e transparente - corrigiu o apresentador, deixando o colega constrangido.

O trecho do programa repercutiu imediatamente nas mídias, dividindo a opinião dos internautas. Enquanto uns acharam correto a ação de Evandro, outros a chamaram de "lacração". 

O pré-candidato a deputado federal, Sérgio Camargo (PL), também comentou, dizendo que, se eleito, empregará a palavra em todos os seus discursos.

- Se eleito deputado federal, empregarei a palavra DENEGRIR nos meus discursos, declarações, emendas, destaques, projetos de lei, requerimentos, representações e quaisquer outros documentos oficiais. Não sou vaquinha de presépio do politicamente correto. Chega dessa burrice! - publicou Camargo.

Veja o vídeo:

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários