VÍDEO: Menina de 13 anos, filha de influencer esquerdista, afirma ser vítima de sequestro e estupro e PC encontra a adolescente escutando funk

O presidente Jair Bolsonaro (PL) "pulou" mais uma fogueira. Desta vez, a grande mídia, autoridades e influenciadores de esquerda tentavam imputar culpa no chefe do Planalto por um suposto sequestro e estupro de uma menina de 13 anos, que teria ocorrido na rua Carobinha, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Segundo os pais da menina - a mãe é Marcelle Bolive, que costuma usar as redes sociais para criticar Bolsonaro -, a jovem foi sequestrada perto da casa onde a família mora, teria mandado mensagem para dizer o que tinha acontecido. Porém, minutos depois, o telefone estava desligado.

A família foi à polícia denunciar o caso e esquerdistas já utilizavam as redes sociais para associar o crime ao presidente Bolsonaro. Só não contavam com a Inteligência da Polícia Civil, que descobriu toda a armação em menos de 18 horas e flagrou a moça escutando funk dentro de uma suíte que dividia com o namorado.

O rapaz trabalhava em uma padaria quando a namorada foi desmascarada.

Assista:

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano