Bolsonaro vai processar colunista do IG que inventou almoço entre ele e Guilherme de Pádua

O presidente Jair Bolsonaro (PL) usou as redes sociais, nesta sexta-feira (12), para desmentir informação divulgada pela jornalista Fábia Oliveira, colunista do portal de notícias IG, de que teria almoçado com o ex-ator Guilherme de Pádua. O rapaz é o assassino da atriz Daniela Perez, filha da autora Glória Perez, morta em 1992 com 18 golpes de faca.

- Minha história de luta por leis mais duras para assassinos covardes, estupradores e demais crimes violentos fala por mim e mostra de que lado sempre estive. Enquanto viver, serão as vítimas, não seus algozes, que contarão com a minha eterna solidariedade. A própria pessoa envolvida nesse crime cruel e covarde nega ter estado presente no evento - declarou o presidente.

Jair Bolsonaro e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, participaram de um culto evangélico na Igreja da Lagoinha, em Belo Horizonte, onde Guilherme é pastor.

Depois da pregação, havia um almoço do qual o presidente não participou, mas a primeira-dama não só esteve no evento como tirou fotos com todas as pessoas que pediram, entre elas, a esposa de Pádua, que compartilhou a imagem com amigos e família.

Ao cair na rede, a foto foi, automaticamente, atrelada ao presidente por Fábia Oliveira.

A menos de dois meses da eleição, Bolsonaro está pensando em processar a mulher pela Fake News.

- Parece que veio de uma blogueira isso daí. Coisa rara hein, falei com meu advogado ‘vê o que tu acha melhor fazer a gente fazer’. Coisa rara, não gosto de processar. Agora, é uma covardia o que os caras fazem. Covardia - lamentou.
- Eu acredito que o certo era [inteligível] com advogado –coisa rara– processar essa blogueira essa jornalista ou essa jornalista aí - acrescentou.

Tanto Guilherme de Pádua como a espsoa dele, Juliana Lacerda, desmentiram o encontro pessoal com Bolsonaro.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano