Rica Perrone e Janones brigam nas redes sociais por causa de denúncia de rachadinha envolvendo ex-assessor

Fabrício Ferreira afirma que o gabinete do deputado federal André Janones (Avante-MG) está no centro de uma rachadinha e que ainda havia outras irregularidades.

- Fui ex-assessor do ex-deputado federal André Janones e venho por este vídeo combater uma falácia que ele publicou no seu Twitter agora a pouco, falando que o youtuber Rica Perrone me procurou junto com o pessoal do presidente Bolsonaro, me oferecendo dinheiro para eu ir a público e falar das irregularidades que aconteciam no gabinete do deputado. Quero falar que isso é uma mentira e quero me colocar à disposição de todos os órgãos de imprensa e da Justiça para falar a verdade - disse o rapaz.

O youtuber Rica Perrone soube da denúncia e entrou em contato imediatamente com o parlamentar para ouvir a sua versão a respeito do tema. Mas, Janones assumiu uma postura incompatível com o seu cargo público e, ao invés de responder a Perrone, passou a acusá-lo de suborno e ofendê-lo nas redes sociais.

- Eu preciso dar a ele direito de defesa. Tem uma acusação com provas de rachadinha dele indo pro ar com o acusador sob ameaças de morte. Eu tenho que ser honesto e justo. Se ele não quiser se defender, problema dele. Mas eu tenho que proteger o acusador e dar a ele espaço - explicou o apresentador do Podcast "Cara a Tapa".

Em uma sequência de ofensas, Janones não desmentiu a denúncia do ex-assessor, porém chamou Perrone de "safado" e "vagabundo".

- Vem pra cima de mim gado burro! Vem pra cima de mim e deixa o Lulinha fazendo a campanha dele kkkkkkkkkkkk vem em mim, safado - 
- Tá revoltado com o STF, vagabundo? Chama o Eduardo Bolsonaro e manda ele lá com o soldado e o cabo que ele fecha fecha! kkkkk - acrescentou o parlamentar.

Em seguida, Rica Perrone disse que abandonava o jornalismo se Janones conseguisse comprovar que ele subornou o denunciante, mas o deputado desconversou e continuou os insultos.

- Eu encerro minha carreira se você postar eu oferecendo dinheiro pra te denunciar. Eu nem sabia quem você era. Tenho tudo aqui, foi tudo por escrito. Posta agora. Eu abandono o jornalismo se você tem isso - insistiu Perrone. 
- Vai se tratar cara. Eu tô cagando pra você, se você vai continuar ou não fazendo essa bosta que você chama de jornalismo! Otário! - rebateu Janones.

A briga vai para os tribunais.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano