Boca Rosa perde seguidores após declarar voto em Lula

A influenciadora Bianca Andrade, mais conhecida como "Boca Rosa", admitiu que declarar apoio no ex-presidiário Lula (PT) não foi boa ideia e lhe rendeu a perda de muitos seguidores.

A ex-BBB contou no Instagram que a reação dos internautas doi imediata. Assim que ela disse que votaria no petista no primeiro turno, uma legião de fãs abandonou suas redes sociais.

- Hoje, durante minha palestra, teve uma pergunta muito interessante. Uma menina me perguntou se eu não tinha medo de me posicionar politicamente, medo de perder seguidor. Eu vi que perdi seguidor, inclusive, mas é uma coisa que eu já imaginava que ia acontecer, sabia que nem todos iam abraçar minha opinião e respeitá-la. Isso acontece - despistou a jovem, sem dizer quantas pessoas saíram dos seus perfis.
- (...) Não faz o menor sentido, hoje, votar num cara que não defende nada daquilo que eu acredito - acrescentou, informando por que não votaria no atual presidente Jair Bolsonaro (PL).
- Eu vi uma galera falando: 'Ah, me admira você, sendo empresária'... Gente, eu faço parte de uma nova geração de empresários, que está cansada de sentar com as mesmas pessoas. Eu quero que na minha mesa de empresários tenham mulheres, tenha a galera LGBTQIAP+, pessoas pretas. É esse ambiente que eu, Bianca, quero - detalhou.

A moça afirmou, recentemente, ser pansexual, pessoas que sentem atração por outras independente do gênero.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano