Jovem Pan "peita" Globo e afirma que Bolsonaro não "fugiu" de entrevista": "É mentira"

Coube ao editor-chefe da Jovem Pan, Clayton Ubinha, desmentir a Rede Globo, canal de televisão que há anos tem uma rixa com o atual presidente Jair Bolsonaro (PL).

O jornalista disse que a participação de Bolsonaro na emissora de Tutinha estava condicionada à presença dele no debate dos candidatos ao Planalto, no domingo (28), que ele ainda não sabia se confirmaria. Como o presidente decidiu ir, a agenda na JP ficou muito próxima e ele precisava descansar. Uma outra data, então, foi reagendada.

- É mentira que Bolsonaro 'fugiu' da sabatina da Jovem Pan, como afirmam ou insinuam alguns veículos. Já sabíamos previamente que, se o presidente fosse ao debate, uma nova data seria agendada. A sabatina está marcada para 5/9 - explicou Ubinha.

Simone Tebet (MDB) e Ciro Gomes (PDT) já foram entrevistados. Apenas Lula (PT) recusou convite da emissora.

O Secretário-Executivo do Ministério das Comunicações, Fábio Wajngarten, ainda fez questão de informar que Bolsonaro manteve a confirmação de entrevista em muitos outros veículos de comunicação e garantiu que as notícias da grande imprensa não refletem a realidade.

- Aos desavisados: informo com muita alegria que estaremos em diversos veículos de mídia nessa semana. TVs, radios, lives etc. Qualquer notícia diferente dessa é invenção - finalizou.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano