"Me enganou uma vez só", diz Bolsonaro sobre ajuda de Temer em carta de 2021

Em clima de eleições, o presidente Jair Bolsonaro (PL) tem ido a todos os programas de entrevista para o qual é convidado. Nesta terça-feira (13), por exemplo, ele esteve no podcst Collab, da atriz e influenciadora Karina Bacchi e amigos evangélicos.

Durante o encontro, Bolsonaro foi questionado pelo pastor Luciano Subirá sobre a carta que o ex-presidente Michel Temer (MDB), vice de Dilma Rousseff na chapa com o PT, diz ter ajudado a escreve para apaziguar o clima de pressão que o Poder Executivo vinham sofrendo do Judiciário.

O conservador confirmou que recebeu a ajudar para nunca mais. A carta foi divulgada à imprensa e o emedebista foi exaltado pela grande mídia como o conciliador da história.

- Temer me procurou depois, no caso do Daniel Silveira. Eu respondi que não e um joinha. Não tive mais conversa porque o coveiro me enganou uma vez só. O coveiro daquela historinha de que o coveiro se faz de morto para bater sua carteira - disparou, sugerindo que confiança se perde apenas uma vez na vida.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano