VÍDEO: Líder da Igreja Betesda, que fez live com Lula, diz que gays precisam dar um "basta" aos cristãos

O pastor evangélico, Ricardo Gondim, líder da igreja Betesda em São Paulo, chamou a atenção, esta semana, por compartilhar o trecho de uma pregação em suas redes sociais em que incentiva pessoas homossexuais a darem "um basta" nos cristãos que não consideram saudável relacionamentos homoafetivos.

-  Chega! Chega desse papinho piedoso de crente que diz: “Eu te amo, mas odeio o seu pecado”, para! Está na hora do homossexual ter orgulho gay, se levantar e dizer: “Eu não devo nada a ninguém, eu sou quem sou - disse o religioso.

O pastor disse que a pregação seria para desenvolver a autoestima de que se assume gay, mas é rejeitado por familiares e amigos. Na Igreja Betesda, por sinal, o homossexualismo não é considerado pecado.

- É bom a gente se ver de fora, porque às vezes a gente está em uma crise de autoafirmação ou identidade, se sentindo um lixo, e alguém tem que olhar de fora e dizer: “Você não é um lixo, você não é um promíscuo, você não é um pecador, você é uma pessoa amada por Deus”. E quando ouvimos isso, de um olhar de fora, a gente cresce na nossa autoestima - ensinou aos seus fiéis.

Gondim realizou live, em novembro de 2021, com Lula (PT), a quem declarou "profundo respeito" e disse que também já teve o pai preso político, em 1964.

- Estamos pedindo ajuda aos progressistas porque estamos nos sentindo esmagados no cristianismo - solicitou.

Assista:

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano