Rede social recebe mais de 500 mil adesões em um só dia

A Gettr, a rede social criada por um ex-conselheiro do ex-presidente americano Donald Trump, é a mais nova plataforma do mercado virtual. Criada, neste domingo (4), dia em que se comemora o Dia da Independência dos Estados Unidos, tem feito adeptos, rapidamente e promete estourar no conteúdo online.

O site foi lançado por Jason Miller e mais de 500.000 pessoas se cadastraram para usar o serviço, informou o ex-conselheiro de Trump. Similar ao Twitter, a plataforma foi hackeada no dia do lançamento, mas a equipe de Miller já estava preparada para enfrentar a situação e resolveu o problema.

A plataforma afirma ser uma “rede social não tendenciosa para pessoas de todo o mundo” e que tentou o melhor para fornecer a melhor qualidade de software para o usuário, “permitindo que qualquer pessoa expressasse sua opinião livremente”.

Políticos e autoridades conservadoras e cristãs do mundo inteiro têm aderido ao novo serviço como forma de fugir das redes sociais, que bloqueiam perfis ou impedem conteúdos de serem visualizados.

- Eu já estou lá. Mais uma rede em defesa da liberdade - afirmou o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ).

Parlamentares, como Paulo Eduardo Martins (PSC-PR), Carlos Jordy (PSL-RJ), Daniel Freitas (PSL-SC), Carla Zambelli (PSL-SP) e o jornalista investigativo Allan dos Santos também estão na nova plataforma pró-Trump.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários