Casa Real posiciona Bolsonaro melhor do que Biden em funeral da rainha

O presidente Jair Bolsonaro (PL) tem ganhado prestígio no exterior e sua fama tem rodado o mundo inteiro e, certamente, chamado a atenção de líderes mundiais. Por onde visita, o brasileiro consegue reunir multidões ao seu lado, do Catar a Londres e Estados Unidos, o apoio que ele tem recebido de muitos admiradores impressiona.

Talvez, por isso, a Casa Real tenha tomado uma atitude surpreendente no velório da Rainha Elizabeth II: colocou Bolsonaro sentado na frente do presidente dos Estados Unidos, o democrata Joe Biden.

Embora os Estados Unidos ainda sejam considerados a maior potência do mundo, sofrem comm inflação, desabastecimento e Biden tem uma dos maiores rejeições para um presidente americano. Nem os democratas querem a sua reeleição. Bolsonaro, por sua vez, é aclamado pelo povo brasileiro, conseguiu reduzir o desemprego, aumento o número de ocupados, zerou impostos federais, reduziu outras taxas e até obteve deflação em dois meses no Brasil. Isso tudo lidando com uma pandemia e uma guerra.

De fato, os prósperos resultados de um país em desenvolvimento realmente chamam a atenção de muitos gestores. 

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano