Saiba quem é o novo namorado do governador do RS, Eduardo Leite

Depois de ter assumido, publicamente, a homossexualidade, na quinta-feira (1), no programa “Conversa com o Bial”, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), teve o nome do amado revelado, nesta segunda-feira (5), pela imprensa.

- Estou namorando há nove meses com um médico do Espírito Santo. Tenho uma enorme admiração e amor por ele. É pediatra. Trabalhou em hospital de campanha… - disse Eduardo ao jornalista.

De acordo com o Extra, o namorado do governador é o médico pediatra Thalis Bolzan, que se divide entre a capital do Espírito Santo, Vitória e São Paulo (SP). Em seu perfil, consta que ele é pediatra formado pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) e cursa endocrinologia pediátrica na Universidade de São Paulo (USP).

Eduardo Leite que, até então, nunca havia exposto sua vida pessoal, afirmou não ter problemas para demonstrar seu relacionamento em público e disse que costuma sair para jantar com o namorado.

- Não escondo isso de ninguém. Mas, sempre ficava algum burburinho, algum tipo de ilação, a piadinha que o próprio presidente fez, os ataques feitos por outros políticos. Isso não é justo, não é correto, não é tolerável - alegou o governador de 36 anos, que mira no público LGBT uma boa parcela de eleitores para a disputa presidencial de 2022.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários