"Devemos botar um ponto final nesse abuso de outro Poder", afirma Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (PL) realizava comício em Divinópolis, interior de Minas Gerais, um dos estados com maior colégio eleitoral do Brasil, quando destacou que há um Poder interferindo sucessivamente em outros.

- O Brasil é um país livre. Vocês sabem que vocês estão tendo cada dia mais a sua liberdade ameaçada por outro poder, que não é o Poder Executivo. E nós sabemos que devemos botar um ponto final nesse abuso que existe por parte de outro Poder - afirmou.
- Ninguém é dono de nada aqui. Eu não mando na presidência. Tenho limites. Assim é dentro de cada Poder. Ninguém manda na República a não ser o nosso povo. A vontade desse povo se fará presente após as eleições em sua plenitude - acrescentou.

Bolsonaro lembrou que essas eleições são muito importantes para o Brasil porque definem um novo regime de governo e em virtude dos ministros do Supremo que serã indicados pelo novo presidente.

- Quem se eleger presidente esse ano, indica dois para ocupar o STF ano que vem - disse, reafirmando que as decisões do STF contra outros Poderes atrapalham muito o desempenho da nação.

O STF tem aberto inquéritos e investigações sem o consentimento do Ministério Público. Além disso, aliados e apoiadores do Governo Bolsonaro e até veículos de comunicação têm sido perseguidos por medidas arbitrárias determinadas pela corte máxima do país.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano