VÍDEO: Forças Armadas, Ministério da Justiça e CGU enviam ao TSE lista com nomes de técnicos que entrarão na "sala-cofre"

O presidente jair Bolsonaro (PL), que foi o entrevistado da TV Record, nesta segunda-feira (26), disse que depois de muitas tentativas das Forças Armadas de sugerirem alterações e atualizações nas urnas eletrônicos e na forma como a contagem dos votos é feita pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), finalmente, os militares, o Ministério da Justiça e a Controladoria-Gerla da União (CGU) encaminharão lista com nomes de técnicos que estarão presentes na sala-cofre.

Bolsonaro citou recentes decisões do TSE contra ele e colocou em dúvida a segurança do processo eleitoral.

- As Forças Armadas deram várias sugestões. Uma briga pra aceitar uma ou outra sugestão. Uma má-vontade enorme do TSE para nós diminuirmos as possibilidades de fraude - explicou.
- A última cartada agora, tomei conhecimento, por parte das Forças Armadas, do Ministro da CGU e do Ministério da Justiça, informaram ao presidente do TSE a relação de nomes, de técnicos, que querem que se façam presentes dentro da sala-cofre - acrescentou.
- Acho que, com isso, as chances de fraude não zeram, chega próximo a zero. Zerar só mesmo com voto impresso - destacou. 

Assista:

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano