Após declarar voto em Bolsonaro, Neymar revela ser vítima de ataques

O craque do Paris Saint-Germain (PSG), Neymar Jr., desabafou nas redes sociais, nesta sexta-feira (30), ser vítima de ataques pessoais depoisde ter declarado voto no atual presidente Jair Bolsonaro (PL).

O atleta gravou um vídeo em apoio à reeleição do atual presidente e as imagens foram muito compartilhadas por diversas autoridades. Mas, opositores ao Governo Bolsonaro, como o ex-comentarista da Rede Globo, Walter Casagrande, resolveram comentar o que acharam da "dançinha" do jogador e desdenharam.

- Incoerência, alienação e falta de consciência social - avaliou o ex-futebolista, acrescentando que não vai torcer pela vitória da seleção brasileira na Copa do Qatar, enquanto Neymar estiver jogando com a camisa 10, a mais importante do
time.

O craque revitou o ataque e disse que as mesmas pessoas que pregam a "democracia" são intolerantes com opinões contrárias.

- Falam em democracia e um montão de coisa, mas quando alguém tem uma opinião diferente é atacado pelas próprias pessoas que falam em democracia. Vai entender - lamentou um dos jogadores mais bem pagos do mundo.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano