Léo Dias revela que Lula teve tratamento diferenciado no último debate presidencial na Rede Globo

O colunista Léo Dias, do site Metrópoles, revelou que o ex-presidente e ex-presidiário Lula (PT), que se candidata ao Planalto depois de ter todas as condenações na Lava-Jato anuladas por ministros do STF que o Partido dos Trabalhadores indicou, afirmou que o petista teve tratamento prá lá de diferenciado dos demais concorrentes na Rede Globo.

Para se ter uma vaga ideia, Lula foi recebido com "honras" pelo diretor-geral de jornalismo da TV Globo, Ali Kamel. O comunicador fez questão de pegar o condenado por corrupção e lavagem de dinheiro ainda no carro e o levou, pessoalmente, ao camarim.

Após isso, Kamel também fez questão de acompanhar Lula onde todos os outros adversários estavam, no estúdio, incluindo o atual presidente Jair Bolsonaro (PL).

Na saída, Kamel "escoltou" de novo o "amigo" para o carro e se despediu.

Todo esse tratamento VIP tem um motivo, claro. A Rede Globo precisa que Lula ganhe as eleições, porque, se depender do atual presidente Jair Bolsonaro, a concessão de que a empresa necessita que seja renovada no Governo Federal não sairá enquanto a emissora não pagar todos os tributos que deve, inclusive os de ordem trabalhistas.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano