Bolsonaro e Moro se unem contra Lula

O presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ex-Ministro da Justiça do seu governo, Sérgio Moro (União), eleito recentemente para o Senado Federal, deixaram as desavenças de lado e resolveram se unir contra uma possível volta de Lula (PT) ao comando do Brasil.

Em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira (4), Bolsonaro anunciou que ele e Moro haviam colocado um ponto final no passado e, agora, partiam para um "novo relacionamento".

- Ele (Moro) pensa, obviamente, no Brasil e quer fazer um bom trabalho para o seu país e para o seu estado. Então passado é do passado, não tem contas a ajustar. Nós temos é que, cada vez mais, nos entendermos pra melhor servimos a nossa pátria - comemorou o presidente.

O ex-juiz da Lava-Jato, que condenou Lula a mais de nove anos de prisão, confirmou o apoio à reeleição do consevador e escreveu nas redes sociais:

- Lula não é uma opção eleitoral, com seu governo marcado pela corrupção da democracia. Contra o projeto de poder do PT, declaro, no segundo turno, o apoio para Bolsonaro - afirmou.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano