Com o apoio de oito governadores, Bolsonaro vai em busca de evangélicos e católicos para "virar votos"

O presidente Jair Bolsonaro (PL) já tem o apoio de oito governadores contra quatro de Lula (PT).

Três desses governadores estão nos três principais colégios eleitorais do Brasil: São Paulo (Rodrigo Garcia - PSDB), que luta para emplacar Tarcísio de Freitas (Republicanos) no seu lugar; Romeu Zema (Minas Gerais - Novo) e Claúdio Castro (Rio de Janeiro - PL).

Além desses gestores, Gladson Cameli (Acre - PP); Ibaneis Rocha (Distrito Federal - MDB); Ronaldo Caiado (Goiás - União Brasil); Mauro Mendes (Mato Grosso - União Brasil); Ratinho Jr (Paraná - PSD) e Antonio Denarium (Roraima - PP) também já se pronunciaram a favor da reeleição do conservador.

Agora, Bolsonaro avança em direção às igrejas cristãs para que se unam em prol da sua vitória. Evangélicos e católicos foram a base de apoio do atual chefe do Planalto e ele não deseja perder um só voto entre os mais conservadores.

- Uma pessoa que busca, agora, uma eleição aqui no Brasil, que é o nosso… não adversário político, mas um inimigo de tudo o que há de bom na nossa pátria - alertou.
- Eu tenho uma quase rotina, que comecei há três anos, orientado por uma liderança evangélica, que tem dado certo. E, com mais fervor, eu tenho exercido nos últimos dias essa rotina, toda manhã, depois de levantar,  dobrar os joelhos, fazer um ‘Pai Nosso’ e fazer um pedido. O meu pedido é de que o nosso povo, um dia, não venha a sofrer as dores do comunismo - acrescentou.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano