Cássia Kiss defende Bolsonaro antes de lançamento de novela global: "É um grande homem"

Parece que nem todo o elenco da Rede Globo tem asco ao presidente Jair Bolsonaro (PL). A veterana atriz Cássia Kiss, assim como a amiga, Regina Duarte, já se posicionaram a favor do governo do conservador. Duarte chegou, inclusive, a chefiar a Cultura por pouco tempo, mas logo saiu. Agora, foi Cássia Kiss quem elogiou o chefe de Estado em evento global.

- Hoje, ele é um grande homem. Ele está se transformando, sim, em um grande homem. Eu tenho visto esse homem chorar e não são lágrimas de crocodilo. São lágrimas verdadeiras - disse a artista.
- Ele está vendo o tamanho da responsabilidade e não é à toa que o país tem mostrado a sua mudança com muita força - acrecentou, sugerindo que poderá votar no atual presidente no segundo turno.

Em outra ocasião, no programa de Fátima Bernardes, a atriz destacou que Bolsonaro era o único líder mundial que falava em nome de Deus e que isso pesava na sua escolha para presidente.

- Ele é o único presidente do mundo que fala em Deus. E fala com força - elogiou.

E confessou:

- Eu quero estar no lugar da direita, numa vida direita, inclusive. Eu não quero ser abortista e eu não sou nem vou pregar isso - finalizou.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano