Romário desmente Fake News do Grupo Globo: "Meu apoio é pro Bolsonaro. O resto é interpretação"

O ex-jogador de futebol e atual senador pelo Rio de Janeiro, Romário (PL), desmentiu notícias da grande mídia, entre elas, do Grupo Globo, de que estaria retirando o apoio que havia prometido ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

Durante toda sua campanha ao Senado, Romário apareceu do lado do atual presidente e a participação dele nos eventos sugeria que ele, claro, apoia a reeleição do conservador. Porém, no dia 2 de outubro, dia da eleição em primeiro turno no Brasil, Bolsonaro foi gravado cumprimentando o deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ) e declarando voto nele, que também se candidatava ao Congresso Federal.

Irritado com o flagra, Romário reclamou da preferência presidencial. Mas, ainda assim, continua apoiando o presidente.

- Sobre o meu apoio no segundo turno. Os fatos que vou relatar aqui são públicos. O presidente, mesmo sendo do meu partido, resolveu apoiar um outro candidato, declarando voto a eleno dia da eleição. Apesar disso, como disse ao Globo, eu tenho palavra e mantenho meu apoio - explicou.

E acrescentou:

- Reafirmo: eu jogo pelo time. Sou PL. Sou 22 e meu apoio é pro Bolsonaro. Estou com o PL. Este é meu posicionamento. Foi assim durante toda a eleição e continuará assim, em respeito à minha índole. Sou responsável pelo que falo e escrevo. Todo o resto é interpretação - finalizou o baixinho.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano