Personal não se intimida com testemunhas e agride amante na frente da namorada

O personal trainer Rafael Bronx foi preso em flagrante, em um shopping do Rio de Janeiro, ao ser flagrado agredindo a ex-amante.

A terapeuta Verônica Rodrigues contou que estava na academia, em Botafogo, na terça-feira (11), quando descobriu que o rapaz com quem namorava já era comprometido com outra mulher.

Ao saber da história, Verônica confrontou o amado, que negou.

- Eu vi um estalinho em uma menina que ele dizia que era aluna dele e confrontei. Mas, ele falou que não tinha nada com ela, que não estava ficando com ninguém, para eu ficar tranquila, que ele estava gostando de mim, que me queria - relatou.

Ainda se sentindo insegura com o caso, a jovem, então, foi conversar com a outra moça sobre o ocorrido e foi quando as agressões iniciaram.

- Ela (namorada) ficou muito nervosa. Me chamou para ir para fora da academia e formos na direção de uma cafeteria. Ele já veio com tudo, me xingando de tudo quanto é nome. Ele me pegou pelo cabelo, me deu um soco. Nisso, eu só me defendi. Consegui sair, botar a mesa na minha frente e saí correndo - explicou.
- Ele estava transtornado, falando que ia me matar. Eu saí correndo. Ele começou a me ameaçar, falando que ia me esperar lá embaixo. Ele estava realmente me esperando do lado de fora para me bater, me matar - lamentou.

Bronx foi preso em flagrante por agressão, injúria e vias de fato. Ele pagou fiança e responderá em liberdade. Ele e Verônica estavam juntos há dois meses.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano