PP pede a cassação de Janones

O PP, partido de Arthur Lira (AL), entrou com ação no Conselho de Ética da Câmara, pedindo a cassação do deputado federal e coordenador da campanha de Lula (PT), André Janones (Avante-MG).

A legenda afirma que Janones "é réu confesso de propagar Fake News" contra o presidente Jair Bolsonaro (PL), que disputa a vaga no Planalto com o ex-presidiário.

A representação foi anunciada pelo Ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP), que disse ser o parlamentar responsável por quantificar os resultados de sua conduta desleal contra Bolsonaro e aliados do Governo Federal. Entre as muitas Fake News que Janones inventou, ele associou o presidente ao canibalismo e pedofilia.

- A representação do Progressistas ao deputado Janones, réu confesso de propagar Fake News, foi apresentada ao Conselho de Ética. As instituições, agora, avaliem e julguem esses atos antidemocráticos - escreveu Nogueira no pedido.
- O único objetivo do nobre deputado é a vitória de seu candidato à presidência, Lula, ainda que para isso haja a violação das normas postas e a quebra do decoro parlamentar esperado - conclui o ministro.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano