VÍDEO: Na reta final das eleições, PT quer tirar do ar 47 perfis de direita, entre jornais, emissoras e até o do presidente Bolsonaro

O Brasil já está tendo uma "prova" do que seria um eventual Governo do PT e quais as regras daqui por diante.

Esta semana, o partido de Lula (PT) pediu que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) retire do ar 47 veículos de comunicação, entre jornais independentes, autoridades e até mesmo o perfil do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Os advogados da legenda esquerdista alegam que trata-se de um "ecossistema de desinformação" com o único objetivo de influenciar o processo eleitoral.

A Jovem Pan, uma das afetadas, rebateu o pedido de Cristiano Zanin, que cogita-se será o indicado do PT ao cargo de ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).

- No dia de ontem, ao julgar uma ação de direito de resposta promovida pela aliança liderada pelo PT, o TSE, atendendo a um pedido desse partido, resolveu promover verdadeira censura aos meios de comunicação, impedindo que a Jovem Pan abordasse alguns assuntos; mesmo que de forma crítica ou informativa. Embora não concordemos, cumpriremos a decisão do TSE em respeito ao Estado Democrático de Direito. Esperamos que os valores de liberdade de imprensa e de expressão sejam rapidamente restabelecidos eis que são próprios e inerentes a todas as democracias - 

Assista:

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano