Xuxa abre ação na Justiça contra vereador que a xingou de “assediadora de menores”

A apresentadora de televisão, Xuxa Meneghel, registrou queixa-crime contra Anderson Campos, vereador de Nilópolis, no Rio de Janeiro, por ter sido acusada de "assediadora de menores", quando ele defendia o presidente Jair Bolsonaro em uma publicação nas redes sociais. Ela pede a condenação do parlamentar por calúnia, injúria e difamação em ação que corre no Cartório da 1ª Vara Criminal da Comarca de Nilópolis.

Em maio passado, a “rainha dos baixinhos” e outros famosos assinaram um pedido de impeachment do presidente na Câmara dos Deputados por má gestão diante da pandemia da Covid-19.

- Queremos salvar vidas. Entendemos que esse governo seja o principal responsável por tantas mortes e, por isso, entregamos um pedido de impeachment do presidente da República por crimes de responsabilidade - declarou ela em seu perfil do Instagram.

No final do mesmo mês, Campos também usou as redes sociais para se manifestar e disparou.

- Que moral que uma assediadora de menores como a Xuxa, um desvirtuador de bons costumes como o Felipe Neto e um usuário de drogas como o Casagrande têm para pedir o impeachment do presidente Jair Messias Bolsonaro? - questionou ele também em sua página.

A comunicadora acionou seus advogados e protocolou uma queixa-crime contra o vereador. Ela não deseja audiência de conciliação.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários