VÍDEO: Ator da Globo protesta contra censura de Moraes

O ator Juliano Cazarré, de 42 anos, que, recentemente, esteve nas telinhas da Rede Globo com a novela Pantanal, não se eximiu de tocar em um assunto pra lá de "sensível" aos artistas: a censura estipulada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Nesta semana, o gaúcho divulgou um vídeo nas redes sociais em que prometia contar a história de uma livro muito conhecido, que se tratava de "ficção".

Ironicamente, ele pegou o exemplar e começou a ler trechos da Constituição Brasileira sobre liberdade de imprensa e de expressão.

-  Durante muito tempo acreditou-se que se tratava de fatos verídicos, que se tratava de uma coisa real. Hoje em dia não, segundo alguns críticos aí, parece que se trata apenas de uma obra de ficção. Quero ver se você adivinha de que livro é essa passagem – prosseguiu.
– A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição – acrescentou.
– Bonito demais, né (sic), gente? Quando li, pensei: “Rapaz! Que coisa bonita”. Hoje em dia, já se sabe que não passa de ficção – destacou.

Esta não é a primeira vez que Cazarré se envolve em temas polêmicos. O rapaz já havia comentado na internet que "faltam homens que cuidem das suas famílias". Convidado no programa Encontro, ele não retrocedeu da opinião e reafirmou tudo o que já havia dito.

- Ouvi dizer que até o Fefito falou mal de mim no Morning Show. (Depois fui ver o vídeo e tudo que ele fala sobre o grande número de mães que criam filhos sozinhas apenas corrobora o que eu disse. Tá faltando homem e sobrando moleque.) Imediatamente apareceram milhares de pessoas com bom senso mandando comentários de apoio -
- Meu número de seguidores aumentou. Isso só prova que muitas pessoas concordam e estão ansiosas em ouvir o óbvio. Homens: cuidem de suas famílias. Obrigado, gorila. Grande dia - finalizou.

Depois da repercussão do caso, o ator ganhou centenas de seguidores.

Assista:

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano