Viúvo de Paulinha Abelha decide deixar a casa para as cunhadas, após briga na Justiça

Clevinho Santana, o viúvo da cantora Paulinha Abelha, decidiu deixar a casa em que residia com a artista e o pai dela, que precisa de constantes cuidados médicos, para as cunhadas; depois que elas abriram uma ação contra o rapaz.

No processo, as irmãs de Paulinha Abelha questionavam o direito de ficar com a casa que foi da cantora.

Em uma série de vídeos nos stories, Clevinho diz que sabe que tem o direito de habitação e que cuidava bem do sogro, a quem chamou de "segundo pai"; mas, ainda assim, ele entregou a residência aos parentes da mulher.

- Vim aqui dar uma satisfação pra vocês. Eu conversei com minha advogada. Eu tenho todos os direitos de habitação. Mas eu não quero problema, quero paz, quero seguir minha vida, já sofri demais. Eu decidi abrir mão do meu direito de habitação. A partir de hoje, a partir desse momento, as meninas irão tomar conta do pai delas, aqui na casa sim, decidi sair - explicou.
- A partir de hoje os cuidados e as coisas ficam com elas, que elas tomem conta, cuidem bastante com muito amor e muito carinho como a Paulinha sempre amou. Quero que vocês me entendam. Estou alugando um lugar pra ficar, o meu cantinho, onde eu vou ter paz. Eu não quero problema mais, só quero viver minha vida em paz. Acho que já sofri de mais para estar envolvido em polêmica direta - finalizou o rapaz.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano