VÍDEO: Cássia Kiss afirma que relacionamentos gays não geram filhos e é atacada nas redes sociais

A atriz Cássia Kiss concedia entrevista para a jornalista Leda Nagle, esta semana, quando tocou no assunto de relacionamentos homoafetivos.

Cássia, que é católica praticante, comentou que casamentos afetivos não geram filhos, não são capazes de se reproduzir e gerou revolta em grupos gays.

- O que está por trás disso? Destruir a família. Destruir a vida humana, na verdade, porque onde eu saiba homem com homem não dá filho, mulher com mulher também não dá filho. Como a gente vai fazer? - questionou.

A advogada Márcia Mercury, filha da cantora Daniela Mercury, que é casada com outra mulher, é uma das que se disseram "indignadas" com as questões levantadas pela veterana da televisão e quer que a artista seja indiciada por LGBTfobia.

- Ela fala que as pessoas LGBTQIAP+ destroem as famílias. Com que direito ela pode falar isso, se a minha família foi justamente construída a partir de uma união homoafetiva? A adoção é um ato de amor que muda a vida de muitas crianças e adolescentes. Mudou a minha vida e a de minhas irmãs - declarou a moça, sem perceber que a atriz falava de procriação biológica.
- Espero que Cássia Kiss responda pelo crime de LGBTfobia e seja condenada. Só com o cumprimento da Lei, conseguiremos ter nossos direitos respeitados - disparou.

Assista:

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano