Fox News denuncia que CIA interferiu nas eleições brasileiras

O jornalista americano Tucker Carlson disse, no canal Fox News, que a Agência Central de Inteligência dos Estados Unidos, a CIA, interferiu nas eleições do Brasil e que o próprio presidente, Joe Biden, teria pressionado o líder brasileiro, Jair Bolsonaro (PL), a aceitar imediatamente a derrota.

- O mesmo governo que está constantemente tagarelando sobre a santidade da democracia e das eleições livres e justas, na verdade, está interferindo nas eleições de outros países - acusou Carlson.
- Neste caso, nas eleições no Brasil, há mais de um ano - completou.

Carlson contou que William Burns, diretor do órgão de investigação, foi o incubido de apertar Bolsonaro até que ele dissesse, publicamente, que aceitaria o resultado das urnas que, agora, de acordo com especialistas que analisaram os dados do TSE, há muitas provas de que houve manipulação em equipamentos eletrônicos que não haviam sido testados antes do pleito.

Biden, assim como muitos outros presidentes de esquerda e ditadores espalhados pelo mundo, felicitaram o ex-presidiário Lula (PT) pelo resultado das eleições tão logo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decretou a suposta vitória.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano