VÍDEO: Deputado José Medeiros protocola GLO para impedir que Moraes derrube perfis na internet

O deputado federal José Medeiros (PL-MT) protocolou um pedido de Garantia da Lei e da Ordem (GLO) para impedir que o ministro do Supremo Tribunal federal (STF) e presidente do TSE, Alexandre de Moraes, continue derrubando perfis em redes sociais de pessoas e autoridades que contestam a lisura da eleições no Brasil.

Medeiros teve a conta do Twitter bloqueada depois que ele e outros parlamentares se manifestaram na tribuna da casa em relação às irregularidades apontadas por duas auditorias privadas contratadas pelo Partido Liberal, de Jair Bolsonaro.

Além do parlamentar, Carla Zambelli (PL-SP), Major Vitor Hugo (PL-GO), Gustavo Gayer (PL-GO), Nikolas Ferreira (PL-MG) e até o ex-vice de Soraya Thronicke, Marcos Cintra, foram suspensos da web por tempo indeterminado.

José Medeiros utilizava a sua contas nas redes sociais para compartilhar vídeos e divulgar como os brasileiros estão se manifestando país afora há mais de uma semana protestanto contra a volta do ex-presidiário Lula (PT) ao poder.

- Eu nunca pensei que teria que pedir ao Exército para garantir nosso direito de liberdade - lamentou o deputado.

Assista:

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano