Marília Gabriela passa por cirurgia de retirada de tumor

A apresentadora Marília Gabriela anunciou que passou por uma cirurgia para a remoção de um câncer de pele em sua narina esquerda:

- Meu Dia Internacional da Mulher! Deu-se que, passando pela Clínica Otavio Macedo, com uma espinha que apareceu na minha narina esquerda e não saía mais, meu querido dr. Otávio não gostou do que viu e me mandou para exames aprofundados que resultaram, uma semana e meia depois (hoje), numa cirurgia para retirada de um sorrateiro carcinoma basocelular. Passei uma semana bem da estressante… até hoje - contou ela na publicação.

O procedimento ocorreu no Hospital Albert Einsten.

Marília Gabriela aproveitou para passar adiante as recomendações médicas:

- Recebi alta agora há pouco. Tenho um chumaço me entupindo o nariz, que deve ficar assim até a sexta-feira, e, importante, um conselho a dar: usem protetor solar, de preferência até dentro de casa, sempre. Como disse meu cirurgião, dr. Luiz Roberto Terzian, quando argumentei que tomei sol pra valer e sem protetor “só” na adolescência: “Não importa. Tomou sol uma vez, na idade que for, é pra sempre”. Anotado e passado pra frente! Obrigada e obrigada ao dr. Marcelo Pasquali que me anestesiou uhuuuuuu… Beijos grogues desta sempre sua, G - finalizou ela, tranquilizando os fãs sobre seu estado de saúde.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários