Ex-marido de Andressa Urach revela que ex-modelo teve surto psicótico e tentou sacrificar o próprio filho em ritual religioso

Thiago Lopes usou as redes sociais, neste domingo (13), para contar aos internautas que a ex-mulher, Andressa Urach, estava internada na ala psiquiátrica de uma clíncia havia duas semanas; após sofrer surto psicótico e colocar em risco a vida do próprio filho, Leon, de apenas 9 meses.

Segundo o rapaz, a ex-modelo tentou sacrificar o filho em um ritual religioso.

- Há duas semanas a Andressa Urach foi internada. Ela está na ala psiquiátrica de um hospital, porque ela teve um delírio psicótico místico, foi o que a médica falou assim que a recebeu. Não é um diagnóstico. Ela ainda estava com certa desconexão com a realidade - contou.

A mãe de Andressa, Marisete de Faveri, rebateu o ex-genro. Disse que a moça está, de fato, tratando a saúde. Mas, em consequência de ter sido outra vez desiludida no amor.

- É fácil dizer por aí que ela surtou… Difícil é você falar a verdade! Que ela surtou porque você mentiu, enganou e brincou com ela. Quando for dar a sua versão, conta o motivo também - sugeriu Marisete, também nas redes sociais.

Lopes pediu separação de Andressa, mas não contou o motivo.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano