Zagallo defende Neymar e diz que quem torce contra seleção tem que ir pro hospício

O ex-técnico da seleção brasileira, Mário Jorge Lobo Zagallo, entrou na discussão sobre brasileiros que irão torcer pela Argentina na decisão da Copa América que ocorre neste sábado (9) e afirmou que brasileiros só podem torcer pela Argentina nos jogos em que o Brasil não estiver em campo.

Em vídeo, no Instagram, Zagallo comentou o caso da jornalista da Globo, Fabíola Andrade, que revelou que iria torcer pelo time adversário “por justiça”.

- Bem, eu acho que um brasileiro pode até torcer pela Argentina num jogo entre Argentina e Chile… Mas, um brasileiro, que se diz brasileiro, vai torcer a favor da Argentina contra o Brasil? Esse tem que ir pro hospício - disparou.

Antes, Neymar também já tinha usado as redes sociais para criticar a comunicadora e outros brasileiros que estão torcendo para “Los Hermanos”.

- Sou brasileiro com muito orgulho e com muito amor. Meu sonho sempre foi estar na seleção brasileira e ouvir a torcida cantando. Jamais torci ou torcerei se o Brasil estiver disputando alguma coisa, seja lá qual for o esporte, concurso de modelo, Oscar…- contou o premiado atacante.

E completou:

- Se tem Brasil, eu sou Brasil. E quem é brasileiro e faz diferente? Ok, vou respeitar, mas vai para o c…- acrescentou Neymar..
- Brasileiro torcendo pela Argentina contra o Brasil? Vocês vão ter que engolir algumas verdades - finalizou Zagallo.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários