Após cirurgia urgente, “Diabão” volta pra casa e família agradece: “Remédio veio das orações”

Michel Praddo, 46, mais conhecido como “Diabão”, recebeu alta médica, neste sábado (10), após passar por uma cirurgia para corrigir uma abdominoplastia, depois de os pontos abrirem.

As informações foram divulgadas pela esposa dele, a “Mulher Demônia”, Carol praddo, de 36 anos.

- Graças a Deus, está em casa. A cirurgia deu certo e, agora, é só esperar e repousar - detalhou “Demônia”, acrescentando que o marido precisa evitar esforço físico, ficar em repouso absoluto e ter cuidado ao fazer pequenas atividades do dia a dia.
- Não tenho como descrever em palavras o medo que senti, só de pensar que poderia acontecer o pior. Ele é a peça fundamental dessa história que chamo de minha vida - diz, emocionada, Carol.

Ela agradeceu o carinho das pessoas que se sensibilizaram com o sofrimento do marido e disse:

- Ele está em êxtase com tanto carinho. Acredito que o mundo abraçou a nossa família. O mundo sentiu a dor que o Diabão sentiu. Recebemos ajuda de várias partes do mundo, e o melhor remédio veio através das orações - finalizou Carol.

Michel e Carol têm quase todo o corpo tatuado e são conhecidos pelas várias alterações que fizeram na anatomia, incluindo chifres implantados na testa, retirada de parte do nariz e orelhas, alongamento de dentes, entre muitos outros procedimentos.

Diabão, recentemente, fez lipoaspiração, abdominoplastia e removeu o umbigo. Mas, dias depois, os pontos da cirurgia se romperam e ele teve que voltar ao hospital, onde verificou também sobra de pele. Os médicos conseguiram fechar o corte que tinha quase 40 centímetros.

Apesar da aparência bizarra, Diabão e Mulher Demônia se surpreenderam com a receptividade e as orações recebidas. Em menos de 24 hroas, eles conseguiram arrecadar na internet todo o dinheiro necessário para concluir a correção cirúrgica e, agora, ele passa bem.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários