Termina o mundial de Beach Tennis em Viamão sem conquistas para o Brasil

A terceira edição do Sul Special Cup, considerado o mundial de Beach Tennis (uma mistura entre tênis de quadra e volêi de praia), terminou no domingo (27), sem nenhuma vitória para as equipes brasileiras.

O evento aconteceu em Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

No feminino, a dupla brasileira Joana Cortez e Julia Nogueira perderam o título apra as italianas Greta Giusti e Nicole Nobile. Já a número um do mundo, a brasileira Shophia Chow, que fazia par com a amiga italiana Flaminia Daina, desabou nas quartas de final.

No masculino, a vitória foi do italiano Diego Bollettinari e do francês Nicolas Gianotti. A dupla jogou pra valer contra o lituano Maksi Andersons e o espanhol Gerard Querol.

A surpresa negativa veio para o brasileiro André Baran. Era dele a vitória nas duas primeiras edições do torneio, mas ele e o parceiro, o russo Nikita Burmakin, foram eliminados por Airton Rodrigues e o italiano Mattia Spoto, que também caíram na semifinal.

A disputa valia 200 pontos no ranking mundial e um prêmio de 15 mil dólares (cerca de R$ 80 mil) para a dupla vencedora.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano