VÍDEO: DJ Ivis dá socos, tapas e chutes na mulher e vídeo viraliza

Pamella Gomes de Holanda, agora, ex-mulher de Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, compartilhou nas redes sociais os vídeos das agressões em que o artista aparece dando chutes, tapas e socos nela.

As imagens são do circuito interno de segurança que o ex-casal tinha feito dentro da casa onde moravam. Em um dos momentos, Pamella é agredida, mesmo ao lado da filha Mel, de nove meses e, em outro cômodo, Ivis não se intimida nem com a presença da babá da filha, que se coloca na frente para proteger a vítima do ataque do DJ.

Após os vídeos virem à tona, o artistas também compartilhou imagens com a mulher tentando agredi-lo e a foto de um boletim de ocorrência feito em março. À polícia, ele disse ter discutido com a mulher e que estava “constrangido” e “com medo do comportamento desequilibrado” de Pamella. Ele confessou as agressões, mas alegou que chegou a passar por chantagens e ameaças.

- Não estou aqui para justificar nada. Estou aqui para mostrar que não aguento mais isso. Muitas pessoas vão me julgar, mas eu não suportava mais isso. Eu recebi chantagens, ameaça de morte com a minha filha. Ninguém sabe o que é isso que eu passei - contou.

Pamella foi à polícia no dia 03 de julho e registrou boletim de ocorrência por agressão. No dia seguinte, o Ministério Público solicitou medida protetiva para ela e a filha do ex-casal. O Tribunal de Justiça do Ceará concedeu os pedidos.

Assista:

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários