Ciro Gomes investe na “terceira via” e se lança candidato à presidência em 2022: “Nem Lula, nem Bolsonaro”

O ex-governador do Ceará e pré-candidato às eleições presidenciais de 2022, Ciro Gomes (PDT), publicou vídeo nas redes sociais, nesta segunda-feira (12), se colocando como uma terceira via para a disputa do ano que vem.

Alegando ser o candidato mais “diferente” de Lula (PT) e do atual presidente Jair Bolsonaro, ele afirma que é o único a ter um “plano completo” para o Brasil. No entanto, admite que o "mais difícil" é saber "o que devemos fazer" no projeto do país.

- Porque, o mais fácil, a gente sabe o que é: nem Lula, nem Bolsonaro - ironiza.

Questionado sobre o motivo das críticas ao petista que, por sinal, já foi seu aliado, Ciro alega que as censuras se intensificam em virtude de Lula "dizer que fez e não fez".

- É pelo que ele fez de errado e tentou esconder. E, principalmente, pelo que ele fará e não terá condições de fazê-lo - disparou, acrescentando que o ex-presidente sequer tem um projeto claro para comandar o Brasil.
- Não tem nova proposta nem energia sincera para fazê-lo -

Com relação ao presidente Bolsonaro, Ciro diz que condena tudo o que ele representa.

- As mentiras e as traições que cometeu e vem cometendo contra o povo brasileiro e a maldade e a destruição entranhadas em sua alma", comenta, adicionando que Bolsonaro representa "atraso, trevas e tragédia -
- Eu tenho um plano completo para tirar o Brasil desse dilema - finaliza Ciro.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários