"Ser gaúcho é ser diferente", diz Galvão nas redes sociais

Galvão Bueno, 72 anos, o narrador mais famoso do Brasil, abriu o coração nas redes sociais para declarar amor ao Rio Grande do Sul.

O ex-global elogiou o povo e a terra gaúcha, onde possui vinícula. Mas, disse que também ama o resto do Brasil. Porém, "ser gaúcho é ser diferente".

- Eu aprendi, nesses anos de Rio Grande, a respeitar o que vocês têm de respeito às suas tradições, à sua história, a tudo que vocês levam nos seus corações. O gaúcho tem profundo orgulho que ser gaúcho porque sabe que é ser diferente, ele sabe que é amar sua terra, sua história, seus antepassados, sua vida. É acreditar sempre que pode ser melhor, independente da ideologia, porque a ideologia maior é o amor pelo Rio Grande - afirmou Galvão.
- Ser gaúcho é ser diferente!! Não existe outro lugar no Brasil com esse sentimento!! Mas antes que me entendam mal, sou carioca e tenho muito orgulho disso, tenho os títulos de cidadão de Londrina, onde moro, e também de Salvador, onde tudo começou!! Amo o Brasil, Norte, Nordeste, Centro Oeste, Sudeste, Sul e digo sempre que somos um só país, um grande país e somos todos brasileiros! - salientou.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano