'Ataque' a cachorrinhos de irmã de ministro do STF faz jornalistas esquerdopatas 'viajarem em teorias da conspiração' (VÍDEO)

A câmera de segurança mostra Caroline Zanin na porta de seu prédio, na Zona Oeste de São Paulo, com seus dois cãezinhos de estimação na coleira.

Os pequenos animais latem e avançam em um senhor que passava na calçada.

Em um ato inesperado, o homem resolve revidar com várias chutes na direção dos cães, que se esquivam rapidamente, até que são puxados para dentro por sua dona, que é irmã do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Cristiano Zanin.

Ao analisar a cena é possível notar que o sujeito erra praticamente todas as tentativas de chute mas, aparentemente, em uma delas acaba acertando a canela de Caroline.

Um segurança intervém e o 'agressor' retoma sua caminhada.

A 'rinha' não durou mais do que dez segundos, mas foi o suficiente para se tornar objeto de investigação, uma vez que Caroline Zanin registrou um boletim de ocorrência no  23º Distrito Policial (Perdizes)  por lesão corporal e maus-tratos a animais

O 'chutador' não foi identificado.

O assunto, entretanto, agitou os jornalistas esquerdopatas do UOL que, em suas 'teorias da conspiração', chegaram a levantar a tese de que teria sido 'um ataque político' ou algo do gênero, pelo fato de se tratar da irmã de um ministro do Supremo.

Faltou só um pouquinho para chamarem o sujeito de 'bolsonarista' ou mesmo apontar Jair com o 'mandante do crime'

Veja o vídeo: 

Contribua com o jornalismo independente pelo PIX: CNPJ: 38.624.673/0001-95

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano