Em atitude ‘canalha’, deputado petista apela covardemente para escapar do ‘próprio crime’ (VÍDEO)

A cena que viraliza nas redes sociais por diversos ângulos mostra o deputado federal Rogério Correia (PT/MG) dando o tapa no aparelho celular do assessor de Carlos Jordy (PL/RJ).

O resto, todos já sabem… no fato ocorrido na tarde desta quarta-feira (18), no Salão Azul do Senado Federal, o aparelho acaba caindo na cabeça de Soraya Thronicke, que pede a prisão do rapaz, entre correria, perseguição e gritos estentóricos.

O dono do aparelho se chama Rodrigo Duarte e é assessor do deputado federal Carlos Jordy (PL/RJ).

Em outros vídeos que circularam antes dos que revelaram a verdade, o rapaz foi apontado como agressor e chegou a ter sua ‘exoneração’ anunciada.

Mas ele acabou salvo pelo VAR.

Thronicke, já ciente de que havia sido, também, vítima de uma farsa do colega petista, ainda assim deu uma entrevista em que alegava a agressão.

Até agora, não teve coragem de reconhecer o erro em uma frase que seja, em suas redes sociais

Mas o pior mesmo veio do verdadeiro agressor.

Correia usou as redes para, vejam só, acusar Rodrigo:

“Logo após a aprovação do relatório histórico da #CPMIdoGolpe, o assessor parlamentar Rodrigo Duarte Bastos viu-se no direito de provocar um tumulto. Munido de ódio e do seu celular, provocou parlamentares e empurrou assessores bradando frases de desinformação com teor golpista, escreve, sem a mínimo vergonha de postar o vídeo que mostra o tapa que dá no celular".

E prossegue, em sórdida tentativa de assassinar a reputação do assessor parlamentar, com fatos passados da vida pessoal dele, e dos quais não mostra as provas:

"Continuamente, Rodrigo provocou a relatora e outros parlamentares desde a saída do Plenário até o Salão Azul. O assessor já chegou a ser denunciado pelo MPRJ por dar socos e pontapés na cabeça de um homem por causa de uma suposta dívida de R$ 40 mil".

Esse é o nível de ‘canalhice’ de petistas como Rogério Correia.

É de embrulhar o estômago!

Confira os vídeos da agressão de Correia e da ‘omissão’ de Soraya:

 

Contribua com o jornalismo independente pelo PIX: CNPJ: 38.624.673/0001-95

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano