Rio baixa de volume e faz ressurgir carro desaparecido em 2014. Ossadas humanas foram encontradas nele

Um carro desaparecido há sete anos, foi encontrado, na sexta-feira (16), na cidade de Olímpia, interior paulista. Pela placa do veículo, trata-se do mesmo automóvel que sumiu em 2014 com dois eletricistas a bordo.

O Corpo de Bombeiros resgatou o carro depois que o nível do rio Cachoeirinha baixou em razão da seca que atinge a região Noroeste de São Paulo. Dentro do veículo, os mergulhadores encontraram a parte de trás de um crânio e carcaça de corpos em decomposição.

A suspeita é de que os corpos sejam dos eletricistas desaparecidos em 2014: Rodrigo Alonso Lopes, 28, e Janielson Daniel Adelino, 20.

Na época do sumiço deles, a noiva de Rodrigo, preocupada com a falta de contato, até registrou um boletim de ocorrência em uma delegacia de Barretos (SP). Ela disse que os eletricistas desapareceram depois de visitarem um rancho na região de Olímpia conhecida como Cachoeirinha.

Testemunhas afirmaram ter visto os dois entrando juntos em um carro preto, da mesma cor do veículo encontrado no rio.

A mãe de Rodrigo acompanhou o resgate e fornecerá material genético para ajudar a descobrir se o rapaz é mesmo uma das vítimas.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários