VÍDEO: Prefeito de Belém defende governo cubano e jornalista rebate: “O senhor não está bem das suas faculdades mentais”

O prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues (PSOL), em vídeo publicado nas redes sociais, defendeu a ditadura cubana e foi confrontado pela apresentadora da TV Piauí, Samantha Cavalca.

- Vamos falar com o povo lá de Belém, capital do Pará, que deve ter ficado um pouco envergonhado com este cabra, esse prefeito de lá. O que esse homem disse? Coloca isso no ar, por favor! - iniciou a jornalista.

Em discurso empolgado na web, o psolista disse:

- Belém é a cidade irmã de Havana (capital de Cuba). Na condição de irmão e prefeito de Belém, me emociono ao ver a luta e a resistência de todo o povo cubano para garantir que a revolução avance. Para que Cuba continue sendo o país que se honre dizendo que, dentre os milhões de crianças que vivem nas ruas em todo o mundo, nenhuma é cubana. Um país que se honra ter saúde gratuita para 100% e ter todo o povo alfabetizado - afirmou o prefeito, ignorando os apelos da população do país que, entre outros temas, reivindicava melhores condições na saúde local.

Samantha rebateu o chefe do Executivo municipal em programa de televisão:

- Primeiro, você está envergonhando os seus eleitores de Belém. Onde é que eles estavam com a cabeça para votar no senhor? É óbvio que o senhor não tá aí bem das suas faculdades mentais... Mas, aí, a gente lembra qual o seu partido, né, seu Edmilson, PSOL... - ironizou a comunicadora.

E acrescentou:

- Defende tudo o que não presta o PSOL. O PSOL é assim: tem um regime democrático e uma ditadura. O PSOL defende a ditadura - finalizou.

Assista:

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários