Bolsonaro lembra relação de Lula com as Farc, após ‘proposta delirante’ do petista sobre reféns do Hamas

A postagem do ex-presidente nas redes sociais, veio logo após uma fala absurda do descondenado presidente Lula vir a público.

Durante encontro com jornalistas no Palácio do Planalto, o delirante petista disse que para conseguir um acordo para libertar os reféns israelenses e de outros países, mantidos pelo Hamas, bastaria convencer um 'amigo' dos terroristas para convencê-los:

“Olha Lula, tem o presidente de tal país que é amigo do Hamas. É pra ele que vou ligar. O cara, fala pro Hamas libertar reféns, porra! Pra que ficar com inocentes lá detidos? Liberta, tem gente que precisa de remédio pra tomar. Tem gente que tem asma, disse o Janjo, em um 'surto de realidade paralela'.

Eis a resposta de Bolsonaro:

O dissimulado: - Lula procura um chefe de estado que tenha amizade com o Hamas para que esse possa, então, negociar para que os reféns israelenses sejam postos em liberdade. 
- Lembro que a senadora colombiana, Ingrid Betancourt, esteve sequestrada pelas FARC por 6 ANOS (de 2002 a 2008). -
 Em 1990 Lula fundou o Foro de São Paulo (hoje Grupo de Puebla) juntamente com Fidel Castro e essas mesmas FARC. 
- Apesar de sua fraterna amizade com as FARC, DEPOIS DE 6 ANOS e uma comoção mundial, Lula pediu, dissimuladamente, à mesma para que libertassem a senadora. Quanta falta de coerência e humanidade, já que Lula em nome dos parlamentares (PT, PSOL, PSB e PCdoB) que pediram que o HAMAS não fosse considerado um grupo terrorista em 2021, poderia propor tais libertações.

Siga o Jornal do Agro Online no Telegram e receba diariamente as principais notícias do Agro:

https://t.me/jornaldoagroonline

Curta nossa página no Facebook:

https://www.facebook.com/jornaldoagroonline/

Instagram: https://www.instagram.com/jornaldoagroonline/

TikTok: tiktok.com/@jornaldoagroonline