Cubano dá dura lição a 'estudantes ingleses' que defendiam o comunismo, publicamente (VÍDEO)

O vídeo foi publicado originalmente na página 'Cubanos pelo mundo', e traz um homem de origem cubana que se depara com 'estudantes universitários', fazendo uma espécie de propaganda a favor do comunismo, no centro de Londres. Entre os alunos disseminadores do regime de esquerda, há, inclusive, uma chinesa que vive na Inglaterra.

A jornalista italo-brasileira, Karina Michellin, reproduziu a cena em suas redes sociais e contou, em detalhes, o diálogo entre o cubano e os jovens alienados.

Ela também revela como essa prática absurda está se disseminando pela Europa.

Confira:

Os países europeus estão inundados de estudantes universitários analfabetos funcionais, que continuam a promover o comunismo - como se fosse a “salvação mais justa do mundo”.

Esse video foi gravado em Londres por um Cubano, ele faz perguntas pertinentes a esses jovens que não têm a menor idéia do que respondem.

Um deles é uma chinesa, que vive em Londres e afirma que a China não é comunista - uma verdadeira ignorante e idiota útil, que pretende doutrinar outros idiotas que caem em sua lábia.

Essa chinesa foi libertada do comunismo pelos seus pais, mas talvez eles não tenham tido “tempo” para explicar à ela o que é o comunismo. Em Londres, como podemos observar as universidades estão “explicando” muito bem o que é o comunismo...

Nas universidades de Bologna, na Itália, não é diferente. Os estudantes estão colocando cartazes em todos os postes para chamar os jovens para uma revolução comunista. Com o mesmo cartaz desse grupo em Londres, percebe-se que é um movimento global orquestrado - muito perigoso.

Esses jovens chegaram a conclusão de que a única solução para o mundo é: substituir o capitalismo por um regime comunista, e estão dedicando suas vidas a isso.

Uma verdadeira tragédia que deve ser desmascarada e parada imediatamente. Assim como o senhor deste video, que com muita calma e educação conseguiu desmontá-los - precisamos levantar as vozes e explicar que publicizar o comunismo é a mesma coisa que fazer propaganda do nazismo e dos regimes mais nefastos na história da humanidade.

Indigne-se.

Assista: 

Se o vídeo não abrir, clique no link para assistir: https://twitter.com/karinamichelin/status/1717927913431978373

Contribua com o jornalismo independente pelo PIX: CNPJ: 38.624.673/0001-95

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano